SALVADOR @ Capital recebe evento para discussão de melhorias no transporte público da América Latina - Observador Independente

SALVADOR @ Capital recebe evento para discussão de melhorias no transporte público da América Latina

Compartilhar

Crédito da foto :: Carol Garcia / GOVBA / Divulgação   




O evento tem o objetivo de discutir desafios e oportunidades para a melhoria da mobilidade urbana no continente.


A Associação Internacional de Transporte Público (UITP), organização mundial voltada a debates sobre o setor, realiza, em Salvador, entre os dias 28 e 30 de novembro, no Hotel Deville Prime Salvador, no bairro de Itapuã, a 16ª edição da Assembleia UITP América Latina. 

Destinado a profissionais de diversos setores, autoridades e executivos ligados ao transporte público na América Latina que desejam ter uma visão mais ampla e internacional do setor, o evento tem o objetivo de discutir desafios e oportunidades para a melhoria da mobilidade urbana no continente. 

Entre os palestrantes, estão membros da diretoria da organização mundial, como Pere Calvet, presidente da UITP Espanha, Jurandir Fernandes, presidente na América Latina UITP Brasil, Rodolfo Gonzalez, diretor presidente da CCR Metrô Bahia, dentre outros.

O projeto do metrô de Salvador é um dos exemplos a ser tratado no evento como caso de sucesso. No último dia, os participantes farão uma visita técnica aos principais componentes do sistema.

Post Bottom Ad

VivaABahia