SALVADOR @ Carro derruba dois postes e deixa trecho do bairro de Brotas sem energia - Observador Independente

SALVADOR @ Carro derruba dois postes e deixa trecho do bairro de Brotas sem energia

Compartilhar
Crédito da Foto: leitor/Internauta     




Um trecho da Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, em Salvador, ficou sem energia após um acidente envolvendo um carro de passeio. O veículo atingiu dois postes e um transformador da Coelba. Segundo a companhia, equipes foram ao local para troca dos equipamentos e recomposição da rede.

Ao Aratu Online, o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/SSP-BA) informou que, além da Coelba, a Transalvador e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para atender à ocorrência, mas não há registro de vítima.

A Transalvador também foi procurada pelo portal, mas não houve retorno até a publicação desta nota.

Em contato com a assessoria da Coelba, foi informado que houve transferência de cargas e a maioria dos consumidores que moram no local já estão com serviço normal. O trecho da rua onde ocorreu o acidente permanece interditado, para a realização da operação.

EM TEMPO

Desde essa sexta-feira (23/11), o tráfego na região do Engenho Velho de Brotas, próximo ao Dique do Tororó está modificado de forma permanente. A medida veio após solicitações da comunidade local, de acordo com dados da Transalvador.

Assim, a rua Brígida do Vale, que era mão dupla, passará a ter sentido único em direção ao centro do bairro, até a intersecção com a rua Pedro Machado. Também não será mais permitido estacionar nos dois lados da via. Para chegar ao Dique do Tororó, o condutor deverá acessar a rua Pedro Machado, e terá a opção de entrar na rua Antônio Costa, à direta, ou seguir pela rua Chile da Capelinha, para então descer a Ladeira da União.

Já aqueles que estão no Dique e desejam acessar o Engenho Velho, deverão entrar na rua Reis Príncipe, e seguir pela rua Brígida do Vale. Já a rua Almirante Alves Câmara continuará com sentido duplo entre as ruas Manoel Faustino e Maria Felipa, e terá sentido único num pequeno trecho antes da intersecção com a rua Manoel Faustino.

Faixas comunicando sobre as mudanças de tráfego foram instaladas por toda a região afetada pelas mudanças desde o início do mês. A sinalização local também passou por melhorias, e, durante os primeiros dias de mudança, agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.

Post Bottom Ad

VivaABahia