SALVADOR @ Corrida altera tráfego na região do Dique nesta sexta-feira - Observador Independente

BAHIA

2 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Corrida altera tráfego na região do Dique nesta sexta-feira

Crédito da foto :: Maiana Belo / G1





O tráfego de veículos será modificado na região do Dique do Tororó, em virtude da realização da Corrida Tricolor nesta sexta-feira (2). Das 6h às 10h haverá interdição na Ladeira da Fonte das Pedras, sentido Lapa. 

Ainda das 6h às 10h será feito desvio do tráfego de veículos da Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), na alça de acesso ao Dique, para o primeiro retorno situado antes do Estacionamento Leste da Arena Fonte Nova. O tráfego na Av. Vasco da Gama (entorno do Dique) será compartilhado com grades, a partir do trecho em frente à Loja KIA Sammar, próximo à saída da Av. Centenário.

Os veículos que circulam pelo trecho interditado, provenientes do Vale de Nazaré e Ladeira da Fonte das Pedras, com destino à Estação da Lapa, terão como opção de tráfego a Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), Av. General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Av. Vasco da Gama, e Rótula dos Barris. 

Quem passa pela Av. Centenário, com destino à Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), terão como opção de tráfego a Av. Vasco da Gama, Av. General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), e Av. Bonocô. Já os veículos oriundos da Av. Bonocô, poderão utilizar a alça de acesso ao Dique, no primeiro retorno situado antes da Arena Fonte Nova.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas