SALVADOR @ Demonstrando frieza, assassino que matou sogra conta detalhes sobre o crime - Observador Independente

BAHIA

10 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Demonstrando frieza, assassino que matou sogra conta detalhes sobre o crime

Crédito da Foto :: Aratu online / Reprodução      




Sidnei Santos Coutinho, de 25 anos, acusado de matar a sogra a facadas foi apresentado pela polícia, na tarde desta sexta-feira (9/11), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro da Pituba, em Salvador. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro da Vila Canária, também na capital baiana, nessa quinta-feira (8/11).

Durante a apresentação, Sidnei demonstrou frieza ao revelar detalhes do crime. “Não estou arrependido”, confessou. Segundo o acusado, apesar da boa relação com a sogra, e de frequentemente receber dinheiro dela, ele e a namorada, de prenome Vanilda Coutinho Souza de Oliveira, de 49 anos, planejaram o crime por três meses e chegaram a comemorar a efetivação do assassinato. A mulher ainda está sendo procurada pela polícia.

O acusado revelou que tudo começou quando ele pediu para usar o banheiro da sogra já com uma peixeira, deferindo os golpes nela em um momento de distração. Sidnei contou, ainda, que após matar Zenilda Coutinho, de 78 anos, roubou a quantia de R$ 3 mil, porque ele teria todas as senhas bancárias dela.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas