SALVADOR @ Dois morrem e submetralhadora é apreendida após tentativa de roubo a loja em Paripe - Observador Independente

BAHIA

5 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Dois morrem e submetralhadora é apreendida após tentativa de roubo a loja em Paripe

Crédito da foto :: Divulgação/SSP-BA        



Dois homens de nomes não divulgados, que tentaram roubar uma loja no Subúrbio Ferroviário, em Salvador, morreram em confronto com a polícia na noite desse sábado (3/11). Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) frustraram a ação. Na ocasião, uma submetralhadora foi apreendida.

AÇÃO

Os militares faziam patrulha pelo bairro de Paripe, quando foram informados sobre a presença de três homens armados na loja Comercial Araújo. Em seguida, cercaram o estabelecimento comercial.

Ainda de acordo com a SSP-BA, a abordagem foi realizada no momento em que não havia risco para inocentes, mas o trio atirou e buscou fuga. No confronto, dois foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. O terceiro assaltante conseguiu escapar.

Com eles os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, de uso restrito, carregador, munições, um revólver calibre 38, celulares de clientes e R$ 282 em espécie.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas