SALVADOR @ Empresa baiana lança aplicativo para motoristas recorrerem multas de trânsito - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Empresa baiana lança aplicativo para motoristas recorrerem multas de trânsito

Crédito da Foto: Secom/ Salvador / Divulgação    




Uma empresa baiana lançou nesta quinta-feira (8/11) um aplicativo que visa “defender” motoristas por penalidades cometidas no trânsito.

O aplicativo “Defesas e Recursos” é utilizado para que motoristas possam entrar com recursos contra multas de trânsito. O serviço também é disponibilizado pela empresa no site www.defesaserecursos.com.br .

Disponível para Android, o aplicativo permite que o usuário, por meio de um preenchimento simples e intuitivo em três passos, informe os dados da infração, do condutor e do veículo para gerar as informações que constarão no recurso. Depois de pronta, a defesa deve ser impressa, assinada e enviada ao órgão de trânsito competente.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas