SALVADOR @ Eventos no sábado alteram trânsito no Cabula, Engenho Velho da Federação e orla da capital - Observador Independente

BAHIA

10 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Eventos no sábado alteram trânsito no Cabula, Engenho Velho da Federação e orla da capital

Avenida Octávio Mangabeira tem alterações do tráfego de veículos
Crédito da foto :: Davi Mathos/Arquivo Pessoal



Eventos programados para este sábado (9), em Salvador, alteram o tráfego de veículos em diversos pontos da cidade. As mudanças são realizadas no Cabula, Engenho Velho da Federação e em trecho da orla. Confira as mudanças:

CAMINHADA DA DEMOCRACIA

Segundo a Transalvador, haverá uma interdição progressiva na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, a partir das 15h. A mudança ocorrerá com saída em frente à Escola Municipal Governador Roberto Santos, sentido Universidade do Esatdo da Bahia (UNEB), com chegada na Escola Municipal Governador Roberto Santos.

PROJETO TEMÁTICO NATAL DE LUZ

Para o evento que acontece no bairro do Engenho Velho da Federação, a interdição progressiva do tráfego será feita a partir das 17h, na Rua Apolinário de Santana, com saída no recuo próximo ao Supermercado Compre Mais, seguindo pela Praça Mãe Ruinhó, Ladeira Manoel Bonfim, e chegada no Colégio Nabuco.

CIRCUITO SEST SENAT DE CAMINHADA E CORRIDA DE RUA

O tráfego na Avenida Octávio Mangabeira, no sentido Itapuã, também sofrerá mudanças no sábado. A interdição ocorrerá entre às 17h e 22h, no trecho entre o antigo Aeroclube e o retorno após o SESC.

De acordo com a Transalvador, os veículos que saírem da Pituba no sentido Itapuã, terão como opções de tráfego o retorno em frente ao IMEJA, Av. Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luis Viana, e a Av. Orlando Gomes.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas