SALVADOR @ Excesso de velocidade é principal causa de multas de trânsito na capital - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Excesso de velocidade é principal causa de multas de trânsito na capital

Ocorrências são frequentes na Barra, na região do CAB e no Ogunjá
Foto : Jefferson Peixoto / Secom / PMS



O excesso de velocidade é a causa da maioria das multas emitidas na capital baiana, de acordo com dados da Transalvador. Entre janeiro e setembro, foram mais de 267 mil infrações do tipo.

Os pontos da capital baiana com mais registros da ocorrência são a Avenida Oceânica, na altura do Centro Espanhol, sentido Farol da Barra (14,9 mil multas), na Marginal da Avenida Paralela, após saída do CAB, sentido Rodoviária (14,8 mil), e na Avenida General Graça Lessa, conhecida como Ogunjá, sentido Bonocô (11,3 mil).

Embora o número de multas seja alto, houve redução de 14% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando 305,6 mil ocorrências foram anotadas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas