SALVADOR @ Ferry abre 600 vagas extras de hora marcada para feriadão do dia 15 de novembro - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Ferry abre 600 vagas extras de hora marcada para feriadão do dia 15 de novembro

Ferry boat terá 600 vagas extras de hora marcada para feriadão da Proclamação da República
Crédito da foto :: Reprodução/ TV Bahia    




Serviço é exclusivo para embarque de veículos, entre os dias 14 e 20 de novembro. Embarcações transportam passageiros entre Salvador e a Ilha de Itaparica, com travessia pela Baía de Todos-os-Santos.


O sistema ferry boat abriu 600 vagas extras de hora marcada para o feriadão da Proclamação da República, comemorado no dia 15 de novembro. O serviço é exclusivo para embarque de veículos e as vagas são para o período entre os dias 14 e 20 de novembro (quarta a terça).

Os interessados podem verificar a disponibilidades dos horários convencionais e extras pelo site da Internacional Travessias, responsável pelo transporte.

Estarão disponíveis no período do feriadão seis embarcações: Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares.

Entre os dias 14 e 15 (de quarta pra quinta-feira), sentido Salvador/Itaparica, o sistema funciona sem interrupção para atender aos horários de hora marcada durante a madrugada. O mesmo acontece no retorno, entre os dias 18 e 19 (de domingo para segunda-feira), sentido Ilha/Salvador.

Os ferries terão partidas em horários oficiais, de hora em hora, mas a empresa também fará viagens extras nos momentos de maior demanda. A previsão para esses períodos é de saídas de embarcação a cada 30 minutos, em média.

Para o feriado prolongado, a Internacional Travessias estima receber aproximadamente 18 mil veículos e 122 mil pessoas, considerando os dois terminais, São Joaquim (Salvdor) e Bom Despacho (Ilha de Itaparica). De acordo com a empresa, o número é 10% maior que o transportado no mesmo período do ano passado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas