SALVADOR @ Funcionário do Sindicado dos Policiais Civis é preso suspeito de estuprar adolescente - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Funcionário do Sindicado dos Policiais Civis é preso suspeito de estuprar adolescente

Crédito da foto :: Divulgação/SSP       





Um funcionário do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) foi preso na sede do órgão, em Salvador. Fábio Santos Barreto, 36 anos, é suspeito de estuprar um menino de 12 anos no município de Ilhéus, no sul da Bahia, em 2012. Ele tinha mandado de prisão – de onze anos e oito meses no regime fechado – em aberto.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia disse que a Polícia Civil aguarda decisão judicial para saber para onde Fábio será levado. Durante cumprimento da determinação judicial, na sede do sindicato, o funcionário apresentou um documento falso com o nome de Marcos, além de portar também a carteira de um militar da Marinha.

O suspeito poderá ser levado para audiência de custódia, em Salvador, ou transferido para Ilhéus, onde deverá cumprir a pena.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas