SALVADOR @ Grátis ::: Fusão entre percussão e batidas eletrônicas agita a programação do Bombar - Observador Independente

SALVADOR @ Grátis ::: Fusão entre percussão e batidas eletrônicas agita a programação do Bombar

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação   Bombar     



Bar valoriza a cena artística soteropolitana abrindo espaço para produções locais.



A programação do Bombar – Rua Canavieiras (Rio Vermelho), segue em ritmo acelerado. Em virtude do feriado, excepcionalmente nesta semana o bar abre suas portas na quarta, sexta e sábado, sempre com entrada gratuita, a partir das 19h.

Apostando na cena artístico-cultural com valorização das experimentações musicais, a quarta, 14, do Bombar recebe Dandê, violonista e estudioso musical, numa ousadia sonora alternando violão, pandeiro e bits eletrônicos.

Em ritmo de final de semana, a sexta, 16, traz Larry e Diego Araújo, com um set eletrônico misturando muito tech e house para ninguém ficar parado.

Já no sábado, 17, o Bombar recebe Maria Zigoni numa mistura de ritmos queridinhos da turma mais descolada, fechando a semana com o melhor intercâmbio de sonoridades e sensações.

Aberto ao público, o bar funciona também com reservas. Interessados devem fazer contato através do número 71 99988-0456.

Saiba mais

Apostando numa extensa carta de drinks e bebidas especiais, o bar funciona como uma casa de shows, eventos, encontros e gastronomia no bairro mais boêmio de Salvador.

Com opções gastronômicas rápidas para quem deseja comer na madrugada, o Bombar funciona também como uma galeria urbana, dando espaço para artistas novos e contemporâneos exporem suas criações.

Post Bottom Ad

VivaABahia