SALVADOR @ Hospital distribui senhas para mutirão com exames oftalmológicos para pacientes com diabetes - Observador Independente

BAHIA

5 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Hospital distribui senhas para mutirão com exames oftalmológicos para pacientes com diabetes

Crédito da foto :: Oeste Mais / Reprodução    




Senhas são para atendimentos no mutirão que será realizado no domingo (11), no Hospital Santa Luzia, no bairro de Nazaré, em Salvador.

O mutirão para diagnóstico de retinopatia diabética no Hospital Santa Luzia, em Salvador, que será realizado no próximo domingo (11), começou a distribuição de senhas para pacientes nesta segunda-feira (5).

Durante esta semana, o hospital vai distribuir 300 senhas, por dia, das 8h até 12h, totalizando 1.500 vagas. A distribuição das senhas está programada para acontecer até a sexta-feira (9), na unidade de saúde, localizada no bairro de Nazaré, na capital baiana.

Para adquirir a senha, é preciso levar um documento que comprove o diabetes. Quem precisar de mais informações pode ligar para (71) 2109-3500.

Mutirão

No domingo, das 8h às 12h, os soteropolitanos vão contar com este mutirão gratuito, que está na segunda edição, e pretende beneficiar a população que tem diabetes, mas não tem condições de ter acompanhamento oftalmológico.

Serão realizados os seguintes procedimentos: mapeamento de retina (exame de fundo do olho), tratamento a laser e triagem para pacientes que necessitam de cirurgias.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas