SALVADOR @ Hospital distribui senhas para mutirão com exames oftalmológicos para pacientes com diabetes - Observador Independente

SALVADOR @ Hospital distribui senhas para mutirão com exames oftalmológicos para pacientes com diabetes

Compartilhar
Crédito da foto :: Oeste Mais / Reprodução    




Senhas são para atendimentos no mutirão que será realizado no domingo (11), no Hospital Santa Luzia, no bairro de Nazaré, em Salvador.

O mutirão para diagnóstico de retinopatia diabética no Hospital Santa Luzia, em Salvador, que será realizado no próximo domingo (11), começou a distribuição de senhas para pacientes nesta segunda-feira (5).

Durante esta semana, o hospital vai distribuir 300 senhas, por dia, das 8h até 12h, totalizando 1.500 vagas. A distribuição das senhas está programada para acontecer até a sexta-feira (9), na unidade de saúde, localizada no bairro de Nazaré, na capital baiana.

Para adquirir a senha, é preciso levar um documento que comprove o diabetes. Quem precisar de mais informações pode ligar para (71) 2109-3500.

Mutirão

No domingo, das 8h às 12h, os soteropolitanos vão contar com este mutirão gratuito, que está na segunda edição, e pretende beneficiar a população que tem diabetes, mas não tem condições de ter acompanhamento oftalmológico.

Serão realizados os seguintes procedimentos: mapeamento de retina (exame de fundo do olho), tratamento a laser e triagem para pacientes que necessitam de cirurgias.

Post Bottom Ad

VivaABahia