SALVADOR @ Hospital oferece 100 vagas para mutirão contra câncer de próstata; ação faz parte do novembro azul - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Hospital oferece 100 vagas para mutirão contra câncer de próstata; ação faz parte do novembro azul

Hospital Santa Izabel fica no bairro de Nazaré, em Salvador — Foto: Divulgação




Homens a partir de 45 anos interessados em participar da ação devem ir até o Ambulatório Silva Lima do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na quinta-feira (8).



Em campanha do Novembro Azul, o Hospital Santa Izabel, em Salvador, vai distribuir 100 fichas de atendimento, na quinta-feira (8), para agendamento de consultas e exames, que serão realizadas no Ambulatório Silva Lima, localizado no Hospital Santa Izabel (HSI).

Segundo informações da unidade de saúde, homens a partir de 45 anos interessados devem comparecer ao local levando RG, comprovante de residência e cartão nacional do SUS. A distribuição de senhas acontece das 8h às 17h no Ambulatório Silva Lima (acesso pela Ladeira do Hospital, portaria 5).

A coleta para realização do PSA – exame de sangue feito para auxiliar no diagnóstico de alterações na próstata – será realizada no dia 13 de novembro, pela manhã. No dia 19, já com o resultado do exame, serão oferecidas as consultas.

O objetivo da ação é alertar sobre a importância do diagnóstico precoce e tratamento adequado ao câncer de próstata.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas