SALVADOR @ Hospital oferece 100 vagas para mutirão contra câncer de próstata; ação faz parte do novembro azul - Observador Independente

SALVADOR @ Hospital oferece 100 vagas para mutirão contra câncer de próstata; ação faz parte do novembro azul

Compartilhar
Hospital Santa Izabel fica no bairro de Nazaré, em Salvador — Foto: Divulgação




Homens a partir de 45 anos interessados em participar da ação devem ir até o Ambulatório Silva Lima do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na quinta-feira (8).



Em campanha do Novembro Azul, o Hospital Santa Izabel, em Salvador, vai distribuir 100 fichas de atendimento, na quinta-feira (8), para agendamento de consultas e exames, que serão realizadas no Ambulatório Silva Lima, localizado no Hospital Santa Izabel (HSI).

Segundo informações da unidade de saúde, homens a partir de 45 anos interessados devem comparecer ao local levando RG, comprovante de residência e cartão nacional do SUS. A distribuição de senhas acontece das 8h às 17h no Ambulatório Silva Lima (acesso pela Ladeira do Hospital, portaria 5).

A coleta para realização do PSA – exame de sangue feito para auxiliar no diagnóstico de alterações na próstata – será realizada no dia 13 de novembro, pela manhã. No dia 19, já com o resultado do exame, serão oferecidas as consultas.

O objetivo da ação é alertar sobre a importância do diagnóstico precoce e tratamento adequado ao câncer de próstata.

Post Bottom Ad

VivaABahia