SALVADOR @ Inema aponta 16 praias impróprias para banho; saiba quais - Observador Independente

BAHIA

10 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Inema aponta 16 praias impróprias para banho; saiba quais

Crédito da foto :: Divulgação / Setur     




Trechos de Salvador, do litoral norte, da Baía de Todos os Santos e da Costa do Cacau devem ser evitados pelos banhistas.




De acordo com balanço divulgado ontem (09) pelo Instituto do Meio-Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), 16 praias do litoral baiano estão impróprias para banho neste fim de semana. 

Além de trechos da capital baiana, praias da Costa dos Coqueiros, no Litoral Norte, da Baía de Todos os Santos e da Costa do Cacau, no sul do estado, foram consideradas impróprias e devem ser evitadas pelos banhistas.

A praia é considerada imprópria quando mais de 20% das amostras coletadas em cinco semanas consecutivas apresentam resultado superior a mil coliformes fecais.

Confira os trechos que devem ser evitados:

Salvador: Tubarão, Periperi, Penha, Rio Vermelho (trecho da igreja Nossa Senhora de Santana), Pituba (trecho do antigo Clube Português), Armação, Boca do Rio, Corsário, Patamares, Itapuã
Baía de Todos os Santos: Madre de Deus (trecho sob a ponte), Gameleira
Costa dos Coqueiros: Rio Pojuca
Costa do Cacau: Marciano, Malhado e Opaba

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas