SALVADOR @ Jovem de 21 anos desaparece após sair para o trabalho; família faz buscas - Observador Independente

BAHIA

11 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Jovem de 21 anos desaparece após sair para o trabalho; família faz buscas

Crédito da Foto: arquivo pessoal    



Rebeca Santos Coutinho, de 21 anos, desapareceu após sair de casa para trabalhar, na última sexta-feira (9/11). Para a família, a jovem, que mora no bairro de Novo Horizonte, iria fazer o mesmo trajeto de todos os dias: ir para o call center onde trabalha como atendente, no bairro do Comércio e, mais tarde, iria para a faculdade, localizada na Avenida Paralela. Mas não foi bem isso que aconteceu.

Em contato com o Aratu Online, Bianca Mota, uma amiga da família contou que os pais de Rebeca estranharam a demora dela para chegar em casa. 

“Ela sempre chegava antes das 22h, então quando deu 23h e ela não atendia o telefone, eles ficaram preocupados. Foi então que decidiram ir até a faculdade onde ela estuda e já não tinha mais ninguém lá, estava fechado. Logo em seguida, os dois foram onde Rebeca trabalha e descobriram que ela não tinha aparecido lá, aí eles foram registrar o Boletim de Ocorrência”.

De acordo com Bianca, Rebeca não tinha qualquer desentendimento com alguém e não estava planejando viajar.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas