SALVADOR @ Leão defende Nelson Leal na Presidência da AL-BA: "É a vez do PP" - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Leão defende Nelson Leal na Presidência da AL-BA: "É a vez do PP"

Crédito da foto :: Forte Na Notícia / Reprodução    





O vice-governador João Leão (PP) defendeu o nome do deputado estadual Nelson Leal na Presidiência da Assembleia Legislativa da Bahia. "Acho que agora é a vez do PP. E, quem sabe, depois no futuro o PT e depois volta o PSD, o PSB", afirmou ao site BNews durante inauguração de duas novas passarelas do Sistema Metroviário Salvador-Lauro de Freitas, nas estações Bairro da Paz e Tamburugy, ambas integrantes da Linha 2, na tarde desta quarta-feira (7).

Segundo o braço direito de Rui Costa (PT), o parlamentar já conta com amplo apoio dos colegas na Casa legislativa estadual. "O PP já se reuniu e se definiu pelo deputado Nelson Leal. Ele é o maior da bancada. Ele tem uma história política. Todos os colegas da sua bancada decidiram, não fui eu que escolhi".



Texto :: Henrique Brinco e Márcia Guimarães / Bocão News

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas