SALVADOR 👏👏👏 Liderança do tráfico em Tancredo Neves é morto com cerca de 20 tiros - Observador Independente

BAHIA

13 de noviembre de 2018

SALVADOR 👏👏👏 Liderança do tráfico em Tancredo Neves é morto com cerca de 20 tiros

Crédito da Foto :: Internauta do site Aratu Online    




Um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas identificado pelo prenome de Vanderlei, apelidado de “Van”, foi executado na noite de segunda-feira (12/11) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Segundo o subcomandante da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), capitão Marcos Santos, o crime aconteceu na localidade conhecida como “Buracão”. Segundo testemunhas, “Van” foi executado com mais de 20 disparos de arma de fogo, fato não confirmado pelo oficial.

O homem é apontado por moradores como um dos chefes do tráfico no Buracão. A suspeita da motivação do crime é de briga entre facções. A autoria ainda é desconhecida. O caso está com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas