SALVADOR @ Mini plantação de maconha é encontrada em quintal de casa; mulher é presa - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Mini plantação de maconha é encontrada em quintal de casa; mulher é presa

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA      





Uma mini plantação de maconha foi descoberta na tarde de terça-feira (6/11) no quintal de uma casa no bairro Boa Vista de São Caetano, em Salvador. Uma mulher foi presa em flagrante e o seu marido terminou escapando.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), uma denúncia anônima do plantio levou guarnições da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) até a Avenida Bom Jardim. O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) encontrou, no quintal, latas e baldes de materiais de construção adaptados como vasos para a maconha.

A mulher, Isabel Lopes Batista da Silva, 32 anos, foi presa em flagrante a autuada por tráfico de drogas, na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano). Ela e o marido, que fugiu, possuem passagem por roubo.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas