SALVADOR @ Motoristas do Uber e 99pop saem em carreata após assassinato - Observador Independente

SALVADOR @ Motoristas do Uber e 99pop saem em carreata após assassinato

Compartilhar
Crédito da foto :: Internauta / Reprodução     






Motoristas de aplicativos saíram em carreata pela Avenida Paralela, na manhã deste domingo (4), para prestar homenagem ao motorista e policial militar Marcos Antônio, do 99pop, assassinado na noite da última sexta-feira. Os trabalhadores seguiram do Centro Administrativo da Bahia (CAB) ao Cemitério do Bosque da Paz, onde acontece o sepultamento da vítima.

O ato também é um protesto por mais medidas de segurança para os motoristas de aplicativo. Viaturas da Polícia Militar acompanham os veículos, que se agruparam em uma faixa lateral da pista.

O carro do policial, que trabalhava no quartel dos aflitos, foi localizado após o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) ser acionado para combater um incêndio na Avenida 2 de julho, na Via Regional. Além disso, os seguranças da obra, próximo ao local do incêndio, informaram que ouviram gritos de socorro e disparos em seguida. 

O corpo da vítima foi encontrado, nas imediações, amarrado, com marcas de disparos e corte no pescoço. Em nota, a 99 informa que está apurando o ocorrido e se encontra aberta para colaborar com as autoridades. No texto, a empresa diz que se solidariza com a família da vítima e lamenta profundamente esse e qualquer caso de violência.




bocãonews

Post Bottom Ad

VivaABahia