SALVADOR @ Movimento de passageiros na travessia de lanchas é tranquilo nesta sexta; viagens encerram às 18h30 e 20h - Observador Independente

SALVADOR @ Movimento de passageiros na travessia de lanchas é tranquilo nesta sexta; viagens encerram às 18h30 e 20h

Compartilhar
Créditol da foto :: Maiana Belo/G1 Bahia     




Segundo Astramab, há maior movimento de passageiros para quem sai do terminal de Vera Cruz no sentido Salvador, por causa das pessoas que deixam a ilha para trabalhar na capital.


A travessia Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo de passageiros nesta sexta-feira (16) para quem deixa a capital baiana. O fluxo de pessoas diminuiu após registrar movimento intenso nos últimos dias por conta do feriado prolongado que começou no dia 15 de novembro, Proclamação da República.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), administradora do serviço, o sistema conta com oito embarcações em operação desde as 5h. As viagens ocorrem a cada 30 minutos.

A Astramab disse ainda que, até as 8h, o fluxo de passageiros foi um pouco maior no Terminal de Vera Cruz, devido ao deslocamento de pessoas que trabalham na capital baiana e que moram na Ilha de Itaparica.

As viagens terminam às 20h, saindo de Salvador, e de Mar Grande, a última embarcação sai às 18h30.

Os catamarãs que fazem a linha de Salvador para Morro de São Paulo têm boa procura nesta sexta-feira. A primeira embarcação saiu do Terminal Náutico, na capital baiana, às 8h30. Em seguida, terão viagens, às 9h, 10h30, 13h e 14h30. A primeira saída de Morro de São Paulo ocorre às 9h e na sequência, 11h30, 13h e 15h.

Post Bottom Ad

VivaABahia