SALVADOR @ Mulher é baleada na praia da Boa Viagem - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Mulher é baleada na praia da Boa Viagem

Crédito da foto :: Reprodução/Google Street View    




Uma mulher foi baleada, na tarde desta terça-feira (6), na praia da Boa Viagem, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, as informações iniciais são de que, por volta das 14h30, um homem em uma motocicleta sem placa atirou contra a vítima. A jovem estava na praia com duas amigas.

Após ser acionada, a equipe da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontrou a mulher na frente do Bar Caranguejo do Baiano. Samara Andrade Santos, 20 anos, foi atingida por três tiros no braço e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin. Ela não corre risco de morte.

Diligências estão sendo realizadas para localizar o autor dos disparos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas