SALVADOR @ "Não poderia ter melhor nome para o Ministério da Justiça", diz ACM Neto sobre Sérgio Moro - Observador Independente

BAHIA

1 de noviembre de 2018

SALVADOR @ "Não poderia ter melhor nome para o Ministério da Justiça", diz ACM Neto sobre Sérgio Moro

Crédito da foto :: Padrão OBI / Secom / Divulgação    




O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, elogiou o nome do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato em primeiro grau, para o cargo de ministro da Justiça no governo Jair Bolsonaro. O convite do presidente eleito foi oficializado na manhã desta quinta-feira (1º) ao magistrado, que aceitou o cargo.

"Não poderia ter melhor nome para o Ministério da Justiça que não fosse o do juiz Sérgio Moro", disse o prefeito ACM Neto em entrevista coletiva no bairro de Coutos, onde cumpre agenda administrativa na manhã desta quinta.

Acho que já é uma boa iniciativa do presidente Jair Bolsonaro, pois mostra o compromisso do governo em buscar os melhores quadros, assim como mostra também o compromisso do governo ter uma firme posição no combate à corrupção e defesa da transparência no cumprimento da lei. Me parece uma iniciativa extraordinária, 
acenou o democrata.





bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas