SALVADOR @ Oficinas gratuitas de preparo de produtos natalinos têm 110 vagas - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Oficinas gratuitas de preparo de produtos natalinos têm 110 vagas

Um dos pratos que serão ensinados é o panetone — Foto: Reprodução EPTV





Alunos vão aprender como preparar torta natalina, rosca de natal e panetone. Inscrições começam na terça-feira (6).


Serão abertas na terça-feira (6) 110 vagas gratuitas para interessados em participar de oficinas que ensinarão o preparo de pratos natalinos, em Salvador. As aulas começam a partir do dia 12 de novembro, no bairro de Pero Vaz.

Com o objetivo de ensinar técnicas e preparos de produtos da época de natal, a oficina, que dura um dia, vai preparar os alunos para a produção de torta natalina, rosca de natal e panetone.

As inscrições vão até sexta-feira (9), e os interessados devem ir até a sede da Associação Pero Vaz Velha, localizada na Rua Pero Vaz Velho, 282, bairro de Pero Vaz, das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. A inscrição é gratuita e qualquer morador do estado pode participar.

No dia das aulas, cada aluno deverá levar um produto para ser utilizado nos preparos das receitas da aula. No final do curso, os participantes vão receber um certificado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas