SALVADOR @ Prefeitura abre 20 vagas para salva-vidas na capital - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Prefeitura abre 20 vagas para salva-vidas na capital

Crédito da foto :: Bruno Concha/PMS/Secom




Das vagas oferecidas, 5% estão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos negros, conforme previsto em Legislação Municipal



A Prefeitura de Salador divulgou hoje (6), através de publicação no Diário Oficial do Município (DOM), o processo seletivo para a contratação de 20 agentes de Salvamento Aquático, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições começam a partir das 12h de hoje e segue até as 23h59 desta quinta-feira (8), exclusivamente pelo site da convocação.

De acordo com a prefeitura, o processo seletivo será constituído de duas etapas: a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e o Teste de Aptidão Física (TAF) – Piscina, conforme previsto no edital. A inscrição só será validada após a comprovação do pagamento da taxa, no valor de R$ 35.

Das vagas oferecidas, 5% estão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos negros, conforme previsto em Legislação Municipal. Os selecionados terão carga horária semanal de 40 horas, com escala e remuneração de R$2.340. Os profissionais começam a trabalhar em dezembro e seguem até março de 2019. O contrato é de quatro meses, mas pode ser estendido por mais quatro.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas