SALVADOR @ Quadrilha é presa portando grande quantidade de cocaína em Pirajá - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Quadrilha é presa portando grande quantidade de cocaína em Pirajá

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA   



Os suspeitos Werveton Cruz Oliveira, 46 anos, Caio Cezar Santos de Oliveira, 23, Eduardo dos Santos Costa, 23, e Luan Vítor Reis Vitória, 18, foram presos nesta quinta-feira (8/11), na região da Sapolândia, em Pirajá portando grande quantidade de drogas. Eduardo, já autuado por porte ilegal de arma, e Werverton, têm registro por tráfico de drogas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o flagrante foi efetuado por uma guarnição da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá). Com o bando foram apreendidos um revólver calibre 28, 101 embalagens e 111 papelotes contendo cocaína, uma porção de maconha e duas de cocaína, duas balanças, uma máscara do ‘Pânico’, quatro aparelhos celulares, quatro tesouras e diversas embalagens plásticas prontas para acondicionar drogas.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Territorial (São Caetano), junto com o material apreendido.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas