SALVADOR @ Revelação do Bahia desperta interesse de Arsenal e Atlético Madrid - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Revelação do Bahia desperta interesse de Arsenal e Atlético Madrid

Crédito da foto :: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira





Ramires estreou na equipe profissional contra o Sport, na Fonte Nova, no triunfo do Bahia por 2 a 0, e encheu a torcida tricolor de esperança com boa atuação.


Revelação do Bahia na temporada 2018, o meia-atacante Ramires despertou o interesse de dois gigantes europeus do futebol. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Arsenal-ING e Atlético de Madrid-ESP enviaram observadores aos jogos do tricolor para acompanhar o desempenho do atleta de 18 anos.

Ramires estreou na equipe profissional contra o Sport, na Fonte Nova, no triunfo do Bahia por 2 a 0, e encheu a torcida tricolor de esperança com boa atuação. Ao todo, ele atuou em 11 jogos, entre Sul-Americana e Brasileirão, e marcou um gol.

Ainda de acordo com PVC, Ramires foi sondado pela Adidas, fornecedora de material esportivo do Arsenal a partir da temporada 2019/20. A ideia é fechar um contrato global com a marca, viabilizando a ida dele ao time inglês.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas