SALVADOR @ Segunda edição do Encontro de Umbanda da Bahia terá caminhada musical com Mateus Aleluia e Mametto - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Segunda edição do Encontro de Umbanda da Bahia terá caminhada musical com Mateus Aleluia e Mametto

Mateus Aleluia e banda Mametto fazem caminhada musical em encontro de umbanda 
Crédito da foto : Montagem/Divulgação




Evento será no Bahia Othon Palace, em Ondina, das 8h às 18h; caminhada será de Ondina até o Farol da Barra. A segunda edição do Encontro de Umbanda da Bahia (Umbahia) acontece no próximo domingo (11), das 8h às 18h, no Bahia Othon Palace, em Ondina.


Além de palestras, lançamento de livro, shows e manifestações culturais, uma caminhada musical com a banda Mametto e participação de Mateus Aleluia e convidados vai encerrar o evento. O cortejo será de Ondina até o Farol da Barra.

O encontro, realizado pelo Centro de Umbanda Mística Oxum Apará (Cumoa), faz parte das comemorações do "Novembro Negro". O Umbahia terá como palestrantes nomes como o advogado Hédio Silva e o dirigente do Colégio Pena Branca, de São Paulo, Alexandre Cumino.

No encontro, acontece também a Feira dos Terreiros de Umbanda da Bahia (Fetuba), com exposição e venda de produtos dos terreiros participantes.

Programação completa:

8h – Abertura: Participação da Curimba dos Terreiros da AUMBA – Associação De Umbanda da Bahia;
9h30 – Encontro Inter-religioso comandado por Mãe Isabel Garrido, fundadora e Sacerdotisa do Cumoa, com a presença de representantes de outras religiões do estado: Espiritismo, Candomblé, Católico, Evangélico, entre outros;
10h30 – Palestra com o Pai Rafael Moraes com o tema 'Muitos são os caminhos para uma só Fé';
11h30 – Palestra com Dr. Hédio Silva – advogado, mestre e doutor em Direito -, que abordará a 'Intolerância Religiosa';
14h – Peça 'Humor de Santo – Versão Umbahia', com o comediante umbandista Paulo Mansur;
15h – Palestra com Pai David Dias – dirigente do Templo Umbandista Pai João de Angola -, com o tema: 'MACAIA – ERVAS SAGRADAS';
16h – Palestra com o Pai Alexandre Cumino – dirigente do Colégio Pena Branca e tutor da plataforma Umbanda EAD. Lançamento oficial na Bahia do seu novo livro 'Exu Não é o Diabo';
18h – Encerramento do evento
Caminhada Musical – O Branco da PAZ, com a banda Mametto, Mateus Aleluia e convidados.

SERVIÇO:

*II Encontro de Umbanda da Bahia – UMBAHIA*
Data: 11 de novembro(domingo)
Local: Bahia Othon Palace Hotel (Ondina)
Endereço: Av. Oceânica, 2294 - Ondina, Salvador - BA, 40170-010
Horário: das 8h às 18h

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas