SALVADOR 👏👏👏 Traficante Nicão, liderança do BDM, é executado na Avenida Pinto de Aguiar - Observador Independente

BAHIA

1 de noviembre de 2018

SALVADOR 👏👏👏 Traficante Nicão, liderança do BDM, é executado na Avenida Pinto de Aguiar

Crédito da imagem SSP/Ba / Reprodução    




O traficante Claudomiro Santos Rocha Filho, conhecido como “Nicão”, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (31/10) na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador. A informação foi confirmada pelo comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), major Edson Lima da Silva.

De acordo com o oficial, a vítima passava pelo local por volta das 19h a bordo de um veículo quando foi abordado por homens que estavam em outro carro, de cor preta, e foi executado com diversos tiros. Depois do crime, os suspeitos fugiram. Quando a PM chegou ao local, “Nicão” já estava fora do automóvel e sem vida.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VIDA 

Claudomiro é acusado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) de chefiar a ramificação do “Bonde do Maluco” em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e na localidade conhecida como “Cajueiro”, na Boca do Rio.

“Nicão”, preso desde 2016 acusado de tráfico de drogas e homicídios, foi solto em agosto deste ano por uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio. O criminoso chegou a integrar o Baralho do Crime da SSP, uma ferramenta lúdica que apresenta os homens mais perigosos da Bahia.

O “Bonde do Maluco” é responsável pela comercialização de drogas, prática de homicídios dentre outros crimes. Somente Claudomiro tinha o envolvimento confirmado em, pelo menos, 18 assassinatos. Os advogados negam.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas