SALVADOR @ Transalvador promove leilão de veículos e sucatas - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Transalvador promove leilão de veículos e sucatas

Cerca de 140 automóveis estarão disponíveis para pessoas físicas e jurídicas
Crédito da foto :: Valdecir Galor/SMCS / Divulgação   





Cerca de 140 veículos serão leiloados pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) no próximo dia 20 de novembro, terça, no Hotel Real Classic, que fica no bairro da Pituba.

Os veículos são frutos de apreensões realizadas pelo órgão de trânsito, além de automóveis com avarias ou removidos do pátio da entidade por falta de pagamento e licenciamento. A maioria dos veículos permaneceu no local por mais de 60 dias sem que fossem buscados pelos antigos donos.

Os interessados poderão adquirir 79 veículos conservados, 41 sucatas aproveitáveis e 20 sucatas com motor inservível. O leilão é aberto a cidadãos maiores de 18 anos (exceto para os lotes avaliados como sucata), incluindo pessoas jurídicas.

Os documentos necessários para participar da ação são carteira de identidade original e CPF, para pessoa física. Já para pessoa jurídica, é preciso apresentar registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário da empresa participante.

Quem não puder comparecer ao leilão pode participar do evento na modalidade online. O cadastro deve ser feito com pelo menos 48h de antecedência no site do leilão, para que os dados sejam analisados e a participação seja liberada.

Segundo a Transalvador, cada lote será arrematado pelo maior preço oferecido e o valor deverá ser pago integralmente por boleto bancário.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas