SALVADOR @ Vinte homicídios são registrados em Salvador e RMS durante a semana - Observador Independente

BAHIA

10 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Vinte homicídios são registrados em Salvador e RMS durante a semana

Crédito da foto :: Divulgação    





Uma média de quatro homicídios por dia. Esses são os números em Salvador e Região Metropolitana (RMS) da semana entre os dias 5 e 9 de novembro, apresentados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), através do site oficial do órgão.

De acordo com os dados, foram 20 ocorrências ao total, sendo 11 em Salvador, em diferentes bairros, e nove em municípios vizinhos à capital baiana. Entre os casos, a morte da bebê de apenas cinco meses em Candeias, após ser espancada pelos próprios pais.

Ao longo da semana também foram registrados crimes que chamaram atenção, como três duplos homicídios em Cajazeiras, Simões Filho e Camaçari. Outro destaque foi a morte do adolescente de 16 anos, no bairro de Fazenda Grande do Retiro nesta sexta-feira (9).



As informações são do Boletim Sicom SSP/Ba

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas