SALVADOR @ Vitória anuncia parceria com bloco afro em homenagem ao mês da Consciência Negra - Observador Independente

BAHIA

17 de noviembre de 2018

SALVADOR @ Vitória anuncia parceria com bloco afro em homenagem ao mês da Consciência Negra

Crédito foto :: Carol Garcia/GOVBA




O clube baiano entra em campo hoje com o Malê Debalê para cantar o Hino ao 2 de Julho


Para homenagear o mês da Consciência Negra, o Vitória entra em campo hoje (17) junto com o tradicional Bloco Malê Debalê. O grupo vai cantar, ao lado da equipe rubro-negra, o Hino Nacional Brasileiro e o Hino ao 2 de Julho antes do início da partida. 

Além do canto, a marca do bloco vai estampar as mangas dos uniformes rubro-negros. O Malê vai ainda oferecer oficinas de arte para mais de 400 crianças e adolescentes que integram o projeto Vitória Cidadania.

O confronto do time baiano será contra o Atlético-PR, às 18h, no Barradão, em Salvador. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas