SANTO ANTº DE JESUS @ Cemitério Municipal de SAJ recebe grande público no Dia de Finados - Observador Independente

BAHIA

5 de noviembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Cemitério Municipal de SAJ recebe grande público no Dia de Finados

Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação     



Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Cemitério Municipal de Santo Antônio de Jesus durante a última sexta-feira (2), data em que se celebra em todo Brasil, o Dia de Finados. Desde as 6h, foi grande a movimentação de pessoas que foram prestar homenagem aos seus entes queridos. 

Para receber o público, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, reforçou o trabalho permanente de manutenção no local. Uma equipe de 30 homens realizou serviços de limpeza, restauração de covas e conservação do patrimônio. Além disso, 18 lixeiras foram espalhadas na área do cemitério e uma caixa d’água de 5 mil litros foi disponibilizada para fornecer água aos visitantes que desejassem lavar os túmulos.
Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação   

Um dos momentos mais especiais do dia foi a celebração da tradicional Missa de Finados, presidida há mais de 30 anos pelo Pároco Nelson França. Em entrevista à imprensa local, o padre destacou que o público da missa em 2018 foi maior que nos anos anteriores:

- “Eu me encontrei com pessoas da zona rural, pessoas de todas as paróquias da cidade, e até pessoas que residem fora de Santo Antônio de Jesus, que aproveitaram o feriadão, vieram para a cidade e foram até o cemitério visitar as sepulturas dos seus entes queridos, e participaram da celebração da missa” – Comentou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas