SANTO ANTº DE JESUS @ NOVEMBRO NEGRO 👧🏿 Exposição do artista Felipinho abre programação em SAJ - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ NOVEMBRO NEGRO 👧🏿 Exposição do artista Felipinho abre programação em SAJ

Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação    



Uma noite de muita emoção e homenagens: assim foi a abertura do Novembro Negro 2018. Em Santo Antônio de Jesus, o mês de reverência à consciência negra terá uma extensa programação cultural promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude. A abertura, na noite desta quarta-feira (7), ficou por conta da exposição: “Felipinho: Entalhe Por mãos Pretas”. 

Diversas pessoas compareceram ao Centro Cultural para prestigiar a obra do artista santoantoniense. Além de conhecer o trabalho, o público pode acompanhar um trecho do documentário produzido especialmente para exposição que mostra o processo de criação e investiga as inspirações e referências do artista. Acompanhado por familiares e amigos, o homenageado destacou a importância da família no seu processo de formação e agradeceu a todos pelo reconhecimento.
Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação 

Em sua fala, a secretária da Pasta, Dene Cortes, agradeceu aos presentes e destacou as demais atrações do Novembro Negro como a I ExpoPreta, Memorial de Um Mestre (homenagem a Mestre Roque), e a exibição de uma Peça de Teatro, além de apoio as atividades promovidas pelas religiosidades de Matriz Africana. 

A exposição sobre Felipinho segue aberta até o próximo dia 30 com visitação gratuita. Para fechar a noite, o músico Petão e o convidado especial Tim Tim Gomes fizeram um pocket show embalando todos com o som do Reggae Music.
Crédito da foto :: Ascom PMSAJ / Divulgação 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas