SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inaugura nova sede do CAPS AD Vale Viver na próxima terça (13) - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inaugura nova sede do CAPS AD Vale Viver na próxima terça (13)

Crédito da imagem :: Ascom / PMSAJ / Divulgação     





A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Saúde, inaugura na próxima terça-feira (13), às 10h, a nova sede do CAPS AD Vale Viver. A unidade passa a funcionar na Rua Lomanto Júnior (Clube dos 100), em frente à antiga sede do Ministério Público do Trabalho.

Além de mais ampla, acolhedora e melhor localizada, a nova estrutura física foi completamente reformada pelo município. Também foram contratados novos profissionais para compor a equipe demitida pela gestão anterior.

Em 2017, a atual gestão encontrou a unidade com serviços descontinuados e prestação ineficiente, funcionando em uma sede precária e pouco acolhedora para os usuários, não atendendo as exigências mínimas do Sistema Único de Saúde.

O CAPS AD Vale Viver atende pessoas com transtorno mental decorrido do uso abusivo de substâncias psicoativas. A equipe multiprofissional do é composta por médico psiquiatra; enfermeira, assistente social; psicóloga e terapeuta ocupacional. Todo o atendimento é feito pelo SUS e totalmente gratuito para a população.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas