SIMÕES FILHO @ Encapuzados invadem conjunto, procuram vítimas e executam dupla - Observador Independente

BAHIA

6 de noviembre de 2018

SIMÕES FILHO @ Encapuzados invadem conjunto, procuram vítimas e executam dupla

Crédito da foto :: Simões Filho Online




Dois jovens de 19 e 23 anos foram assassinados na madrugada desta terça-feira (06/11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas foram identificadas como Geferson Souza Santos e Bruno Bispo Novais.

Segundo a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h no Conjunto Habitacional Ilha de São João, na Copa 2, quando um veículo estacionou próximo ao local e um grupo com quatro homens encapuzados e armados desceram do veículo.

Os suspeitos entraram no bloco 13 em busca do seu primeiro alvo, Geferson. Ele foi encontrado pelo bando e executado na escadaria do prédio com diversos tiros que atingiram a região da cabeça. Em seguida, os suspeitos foram em busca do jovem Bruno, no Bloco 17. Ele foi perseguido e morto com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Segundo os moradores do conjunto, ao ouvirem os disparos, tentaram prestar socorro, mas já encontraram as vítimas mortas. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas durante a madrugada na região, mas não localizou os suspeitos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. Os corpos de Geferson e Bruno foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador. De acordo com os procedimentos, os corpos passaram por legistas, e em seguida, devem ser liberados aos familiares para o sepultamento.

Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do duplo homicídio. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.




Simões Filho Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas