SIMÕES FILHO @ Homem é baleado ao reagir a assalto em centro comercial - Observador Independente

BAHIA

3 de noviembre de 2018

SIMÕES FILHO @ Homem é baleado ao reagir a assalto em centro comercial

Crédito da Foto: Danilo Canuto/Divulgação



Um homem foi baleado dentro do Centro Comercial do bairro CIA I, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta sexta-feira (2/11), durante um assalto. Leonardo de Oliveira Ferreira foi abordado por um criminoso armado, que roubou seu celular e tentou tomar uma corrente. Ao reagir, o assaltante efetuou um disparo, e fugiu logo em seguida.

De acordo com a PM, a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Policiais estiveram no local, para coletar informações no crime, e após, Leonardo foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a polícia, câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais próximas ao local podem ajudar na investigação sobre o caso. A ação foi registrada na 22º Delegacia Territorial.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas