SOBRADINHO @ SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL CHAMA ATENÇÃO PARA A RETIRADA DO KIT DIGITAL DE TV - Observador Independente

BAHIA

7 de noviembre de 2018

SOBRADINHO @ SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL CHAMA ATENÇÃO PARA A RETIRADA DO KIT DIGITAL DE TV

Crédito do cartaz :: Ascom PMSobradinho / Divulgação    




A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento social convoca os beneficiários dos programas social do Governo Federal como, Carteira do Idoso, Tarifa Social de Energia, Bolsa Família, entre outros, para agendarem a retirada de seu kit digital gratuito, contendo antena e conversor, pelo número 147 ou pelo site www.sejadigital.com.br ou ainda na sede da SEADS ou no CRAS. O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Jailson Silva Sousa falou da importância da retirada do kit digital.

"Estamos a menos de 1 mês do desligamento do sinal analógico em nossa cidade, por isso convocamos as famílias que são beneficiárias de programas sociais e que tem o número do NIS, para que agendem a retirada de seus kits digitais gratuitos para continuarem a ter acesso ao sinal da TV e com uma melhor qualidade de imagem e som," afirmou Jailson.




Ascom PMSobradinho 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas