SOBRADINHO @ SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZARÁ VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - Observador Independente

BAHIA

8 de noviembre de 2018

SOBRADINHO @ SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZARÁ VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Crédito do cartaz :: Ascom PMSobradinho / Divulgação   



A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Sobradinho, através do CMDCA, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente realizará nesta sexta feira (9), das 8 às 17 horas, na Câmara de Vereadores, a VI Conferência "Proteção integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências".

Haverá palestras informativas, dinâmicas lúdicas, apresentações culturais de escolas do Município, da percussão e teatro do Serviço do convivência e Fortalecimento de vínculos, socialização em grupos temáticos, entre outras atividades.

O evento é aberto a comunidade e de suma importância para proteção da infância e juventude, como esclareceu o secretário Jailson Silva Sousa.

"É um evento muito aguardado, onde estaremos fomentando ações propositivas de políticas públicas que defendam os diretos das crianças e dos adolescentes. Se faz necessária a presença da população, de instituições da nossa cidade que trabalham diretamente com esse público, além das próprias crianças e adolescentes para se informarem e contribuírem com as ideias e diretrizes que iremos elaborar", afirmou Jailson.



Ascom / PMSobradinho

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas