ARACI @ Homem com mandados de prisão morre em troca de tiros com a Polícia - Observador Independente

BAHIA

1 de diciembre de 2018

ARACI @ Homem com mandados de prisão morre em troca de tiros com a Polícia

Crédito da foto :: Divulgação PMBa   



Na madrugada deste sábado (01), a Polícia Militar em Araci realizava rondas após uma denúncia anônima no bairro Coqueiro e avistou indivíduos em atitude suspeita. Segundo os militares, eles fugiram após aproximação dos policiais. 

A denúncia informava que membros de uma facção criminosa estavam escondidos numa casa próximo a uma escola. Geison da Silva Farias morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Foi apreendido com ele: 01 revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro intactas, um quilo de maconha e cheque. Ainda segundo os militares, Geison tinha dois mandados de prisão em aberto.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Serrinha. Ele era natural de Tucano.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas