BAHIA @ DINHEIRO PÚBLICO NO RALO # Governo do Estado banca encontro do MST com dinheiro público - Observador Independente

BAHIA

5 de diciembre de 2018

BAHIA @ DINHEIRO PÚBLICO NO RALO # Governo do Estado banca encontro do MST com dinheiro público

Crédito da foto :: Divulgação/ MST    




A Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) afirmou nesta quarta-feira (5) que a contratação de uma empresa para prestar serviço ao Encontro Estadual de Educadoras e Educadores do MST, pelo valor de R$ 126,8 mil, foi tomada pelo fato de que a atividade reunirá educadores que atuam nas escolas de assentamento da Reforma Agrária.

“A atividade reunirá 400 educadores vinculados às redes estadual e municipais de Educação, diretores e coordenadores pedagógicos que atuam nas escolas de assentamento de Reforma Agrária e consistirá na formação desses educadores com o objetivo de aprofundar a compreensão das questões que envolvem o campo, a escola e o projeto de reforma agrária”, informou a pasta, por meio de nota enviada ao site BNews.

Ainda segundo a SEC, o apoio para realização da atividade está na meta 7 do Plano Plurianual do estado, que prevê o "atendimento às demandas da Educação no Campo", por meio da implementação da Política de Educação Básica no Campo.

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta, a secretaria fechou um termo de adesão com a empresa Forte Frios LTDA para serviço de buffet e alimentação pronta para os participantes do evento. O encontro acontecerá entre os dias 13 e 16 de dezembro, no Centro de Treinamento da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em Salvador.



Matéria original bocão news

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas