BRASÍLIA @ Deputado Arthur Maia (DEM) volta a criticar Rui Costa por sacrificar servidores públicos estaduais - Observador Independente

BAHIA

5 de diciembre de 2018

BRASÍLIA @ Deputado Arthur Maia (DEM) volta a criticar Rui Costa por sacrificar servidores públicos estaduais

Crédito do vídeo :: Youtube Canal OBI



Recentemente, o governador petista Rui Costa anunciou sua Reforma Administrativa com o aumento da alíquota previdenciária dos servidores públicos do Estado, extinção de cargos e privatização de algumas estatais. 

Na semana passada, enviou para a Assembleia um projeto de lei extinguindo mais de 3.300 cargos comissionados mas, depois da pressão da petezada, voltou atrás e decidiu extinguir apenas 219 cargos. 

Prefere sacrificar o servidor efetivo - médicos, professores e policiais - ao comissionado, aquele de livre nomeação e que atende seus interesses político-partidários. Tá certo isso, governador?

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas