CAMAÇARI @ Criminosos fazem reféns e atiram em viaturas da PM durante ataque a lotérica na RMS - Observador Independente

BAHIA

6 de diciembre de 2018

CAMAÇARI @ Criminosos fazem reféns e atiram em viaturas da PM durante ataque a lotérica na RMS

Crédito da foto :: Policia Militar da Bahia / Divulgação    




Uma ação criminosa levou pânico aos moradores de Mata de São João e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, criminosos a bordo de dois veículos roubaram uma casa lotérica e fizeram reféns três pessoas que estavam na fila de um posto médico, por volta das 3h.

Conforme a polícia, durante a investida, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra a 53ª CIPM. Viaturas foram atingidas pelos tiros. Não há registro de feridos. 

Os reféns foram liberados e os bandidos fugiram com o cofre da casa lotérica. Em nota, a PM informou, ainda, que as três vítimas ficaram abaladas psicologicamente. Uma das pessoas precisou de atendimento médico em um hospital da cidade. 

Equipes da 53ª CIPM acionaram reforço e iniciaram as diligências com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Cipe Polo, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp RMS, 36ª, 32ª CIPMs e 12º Batalhão, mas até então nenhum suspeito foi preso.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas