CAMAÇARI @ Município perde um dos maiores lutadores contra a fraude eleitoral e desmandos administrativo. Morre aos 69 anos Douglas Rocha - Observador Independente

CAMAÇARI @ Município perde um dos maiores lutadores contra a fraude eleitoral e desmandos administrativo. Morre aos 69 anos Douglas Rocha

Compartilhar
Faleceu na tarde desta sexta-feira (21/12) o bacharel em direito Douglas Rocha. Conhecido pela sua luta contra a fraude eleitoral em Camaçari, cidade que adotou desde os anos 1970, Douglas Rocha teve intensa presença no cenário da política camaçariense. 

Conhecedor como poucos da legislação eleitoral da história e dos personagens da politica, Douglas Rocha, 69 anos, deixa viúva, 6 filhos e 5 netos. A família ainda não informou o local e horário do sepultamento.

Da redação, os mais profundos sentimentos à família de um grande amigo, já que laços profundos uniram o Diretor deste portal e a família. Destaca-se a importância de Douglas Rocha no cenário histórico de Camaçari, bem como incentivador deste portal, o qual deu o nome. 

Post Bottom Ad

VivaABahia