CASTRO ALVES @ Condenado por estupro de vulnerável, pastor é preso enquanto tentava conseguir tutela de três crianças - Observador Independente

BAHIA

5 de diciembre de 2018

CASTRO ALVES @ Condenado por estupro de vulnerável, pastor é preso enquanto tentava conseguir tutela de três crianças

Crédito da foto :: Padrão OBI / Divulgação   




Pena é de mais de seis anos de prisão. Caso aconteceu em Simões Filho, mas homem foi preso em Castro Alves, no recôncavo baiano.


Um homem condenado por estupro foi preso enquanto atuava como pastor evangélico, na cidade de Castro Alves, no recôncavo baiano, na terça-feira (4). Ele foi encontrado enquanto tentava conseguir a tutela de três crianças.

Rogério Ferreira dos Santos, de 42 anos, foi condenado a mais de seis anos de prisão por estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de idade. O crime foi cometido na cidade de Simões Filho, que fica na região metropolitana de Salvador e a 170 km de Castro Alves.

A polícia não detalhou, no entanto, as circunstâncias do crime e nem como aconteceu. Rogério será encaminhado para o sistema prisional, na capital baiana.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas