COARACI @ Grupo de amigos morre após carro em que estavam ser arrastado por rio - Observador Independente

BAHIA

4 de diciembre de 2018

COARACI @ Grupo de amigos morre após carro em que estavam ser arrastado por rio

Crédito da Foto: Verdinho Itabuna    



Três corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (4/12) em um riacho no distrito de Itamotinga, no município de Coaraci, a 452 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas morreram na noite da última segunda-feira (3/12), após o carro em que estavam ter sido arrastado pela enxurrada que caiu na região.

Roniele Silva dos Santos, de 26 anos, Edivan Oliveira de Carvalho, 40 e José Milton de Jesus Martins, 55, morreram na hora. Um quarto passageiro, de identidade ainda não conhecida, escapou e sofreu ferimentos leves.

Agentes da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) disseram que o veículo foi localizado por familiares durante buscas. O grupo de amigos seguia para uma fazenda no momento do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas