CONCEIÇÃO DO COITÉ @ Fortes chuvas. Estradas e ruas interditadas deixam ônibus escolar parados - Observador Independente

BAHIA

7 de diciembre de 2018

CONCEIÇÃO DO COITÉ @ Fortes chuvas. Estradas e ruas interditadas deixam ônibus escolar parados

Crédito da foto :: PMConceição do Coité / Divulgação    




Parte mais afetada a estrada que liga a sede do município aos povoados de Lajinha e Boavista.

O município de Conceição do Coité está em estado de alerta por conta do grande volume de chuvas, segundo informou o Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia – INEMA na última quarta-feira (06).

A cidade não sofre tanto com os fortes temporais porque não é cortada por rios, mas para que mora nas áreas baixas da periferia sofrem as mesmas consequências daquelas cidades que são invadidas pelos rios.

O temporal que iniciou às 16h de ontem e parou no fim da noite provocou estragos em toda sede e zona rural. O site Calila Noticias foi até alguns pontos danificados pelas águas e verificou que a Defesa Civil do município terá uma grande missão para recuperar principalmente estradas e ruas. Felizmente não há registros de desabrigados.

Uma rua Bairro Terra Nova está interditada desde às 17h de ontem depois da queda de um poste de energia elétrica e tendo outros dois que também ameaçam cair. As casas desta rua, cuja mesma é saída para a comunidade rural de Quixaba estão sem energia.



As informações são do site Calila Notícias 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas