CONCEIÇÃO DO JACUÍPE @ Trio é preso roubando gado em Conceição do Jacuípe - Observador Independente

BAHIA

2 de diciembre de 2018

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE @ Trio é preso roubando gado em Conceição do Jacuípe

Crédito da foto :: Berimbau Notícias






Três homens identificados como Ronald Silva de Jesus, Joseval Alves da Cruz e Ubiraci Miranda de Jesus, que estavam roubando gado em uma fazenda às margens da BR-101, no trecho de Conceição do Jacuípe, foram presos em flagrante por volta das 22h da última sexta-feira (30/11).

O material apreendido também foi conduzido para a Delegacia de Santo Amaro. A Polícia Civil segue investigando o caso. Foto: Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online

Segundo a Polícia Militar (PM), há a suspeita de que o trio faça parte de uma quadrilha que pratica esse tipo de crime na região. Eles teriam tentado fugir ao perceber a presença da viatura mas foram alcançados pelos policiais.

Os criminosos foram levados à Delegacia de Santo Amaro junto com o gado abatido. O trio responderá por furto e abate ilegal de gado.



Berimbau Notícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas