FEIRA DE SANTANA @ Bombeiros, atletas e comunidade feirense prestigiam a 19ª Corrida do Fogo - Observador Independente

BAHIA

2 de diciembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Bombeiros, atletas e comunidade feirense prestigiam a 19ª Corrida do Fogo

Cerca de 350 pessoas participaram da corrida / Crédito da foto :: Divulgação    




Como já é tradição há quase duas décadas, aconteceu neste domingo (2) na Avenida Noide Cerqueira em Feira de Santana a 19ª Corrida do Fogo. O evento que é promovido pelo Corpo de Bombeiros, reuniu além de militares, atletas e também a comunidade feirense.


Cerca de 350 pessoas participaram da corrida e segundo o major Adriano Bertolino, subcomandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militares (2º GBM), as inscrições foram esgotadas. A corrida contou com três percursos diferentes, sendo 5km, 10 km e ainda 100 metros da Corrida do Foguinho, edição que é voltada para as crianças.

“Tivemos uma corrida tranquila e a cada ano procuramos nos aperfeiçoar. Este ano usamos a tecnologia através de chips que facilitaram bastante cronometrar as sequências e o tempo de cada atleta. Tivemos 350 inscrições e chegamos ao limite. Vamos pensar em ampliar esse número nas próximas edições. Nosso objetivo é promover a integração entre a corporação e a comunidade”, afirmou.

A 19ª Corrida do Fogo também vai contribuir com a doação de alimentos para uma instituição beneficente da cidade.




Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas