FEIRA DE SANTANA @ Caminhão desce ladeira de ré e atinge sete carros e uma moto - Observador Independente

BAHIA

7 de diciembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Caminhão desce ladeira de ré e atinge sete carros e uma moto

Acidente ocorreu na tarde de ontem (6); ninguém ficou ferido
Crédito da imagem :: Reprodução / TV Subaé




Um caminhão desgovernado bateu em seis carros e uma motocicleta na tarde de ontem (6) em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com o G1 Bahia, o acidente ocorreu na Rua Manoel Mathias, atrás da Estação Central de Transbordo de ônibus da cidade. No momento em que subia uma ladeira, o caminhão ficou sem freio e desceu de ré. Câmeras de segurança instaladas no local registraram o momento exato da batida.

Ainda segundo a publicação, não houve feridos. Uma viatura da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) foi um dos carros atingidos pelo caminhão. O veículo ficou destruído e foi levado para o pátio do órgão, junto com os outros. Todos devem passar por perícia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas