FEIRA DE SANTANA @ Mãe e jovens mortas em incêndio na Mangabeira são sepultadas - Observador Independente

BAHIA

8 de diciembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Mãe e jovens mortas em incêndio na Mangabeira são sepultadas

Crédito da foto :: Ed Santos/Acorda Cidade




O pai das jovens e ex-esposo de Emília, Antônio Rosailton Ribeiro Barbosa, falou em entrevista ao Acorda Cidade sobre a dor de perder as duas filhas.


Os sepultamos das jovens Bruna Mile Ferreira Barbosa, de 24 anos, e Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, e a mãe delas, Emília Lima Ferreira, de 50 anos, que morreram durante o incêndio no residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, ocorreu na manhã deste sábado (8), no cemitério São Jorge, em Feira de Santana.

Bruna Mile foi a quarta vítima do incêndio que teve a morte confirmada, após ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ela teve 90% do corpo queimado e morreu às 5h40 de sexta-feira (7).

A mãe dela, Emilia Lima Ferreira, de 50 anos, morreu na noite de terça (4), também no HGE, e a irmã, Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, teve o óbito confirmado na noite de quarta-feira (5), no mesmo hospital. 

A outra vítima do acidente, ocorrido na madrugada da última terça-feira (4), foi Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, filha de Nelcione Souza Brás, que também teve 90% do corpo queimado e continua internada em estado grave no HGE.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas